África
Um programa acelerador virtual de três meses para startups de tecnologia africanas de grande potencial, da semente à série A.
Se você está criando um grande negócio ou produto na África e para a África, vamos trabalhar juntos! O Google for Startups Accelerator Africa aceita inscrições de startups localizadas na África do Sul, na Argélia, em Botsuana, em Camarões, na Costa do Marfim, no Egito, na Etiópia, em Gana, no Marrocos, na Nigéria, no Quênia, em Ruanda, em Senegal, na Tanzânia, na Tunísia, em Uganda e no Zimbábue.
Sobre o programa
Sobre o programa
O Google for Startups Accelerator: Africa é um programa acelerador de três meses para startups de tecnologia de todo o continente africano, da semente à série A.
Esse programa acelerador foi criado para levar o melhor de programas, produtos, pessoas e tecnologias do Google para startups que usam aprendizado de máquina e IA hoje ou planejam usá-los no futuro. Além de orientação e suporte técnico ao projeto, o programa também inclui análises e workshops com foco em design de produto, aquisição de clientes, desenvolvimento de liderança para fundadores, treinamentos especializados, oportunidades de mídia e acesso à rede de engenheiros e especialistas do Google.
Principais benefícios
-
Suporte independente de capital
Três meses de suporte independente de capital
-
Mentoria
Mentoria de mais de 20 equipes do Google
-
Treinamento
Treinamento sobre design, marketing e liderança
-
Suporte estratégico
Suporte para a estratégia da empresa e do produto
-
Créditos em Produtos Google
Startups elegíveis recebem créditos em produtos do Google
-
Acesso antecipado
Tenha acesso antecipado a novos produtos e ferramentas do Google
-
Acesso a especialistas
Acesso à rede do Google de especialistas do setor
-
Parceria para projeto técnico
Trabalhe em seus maiores desafios tecnológicos ao lado de especialistas do Google.
Ex-participantes do Accelerator
Perguntas frequentes
O acelerador é um programa totalmente digital que dura três meses. Como parte do Google for Startups Accelerator, os fundadores de startup são selecionados e indicam os principais desafios enfrentados pelas próprias empresas. Depois disso, eles são acompanhados por especialistas do Google para resolver os problemas apresentados. As startups participantes recebem orientação detalhada sobre desafios técnicos e aprendizado de máquina, além de entrar em contato com as equipes do Google que trabalham com isso. Os fundadores também têm acesso a laboratórios e workshops sobre os diferentes aspectos do gerenciamento de uma startup de tecnologia.
As startups selecionadas
- têm acesso a engenheiros, recursos e mentores do Google durante e depois do programa;
- colaboram na prática e recebem suporte do Google for Startups;
- são incluídas na comunidade global e na rede de ex-participantes e mentores do Google for Startups Accelerator;
- ganham créditos do Google Cloud;
- têm oportunidades de marketing de destaque.
*As startups participantes do programa não recebem benefícios nem financiamento
Startups de tecnologia que estão no estágio de semente à série A estão qualificadas para o programa. O programa Accelerator não tem como alvo um setor específico e, por isso, recebe startups que usam (ou planejam usar) aprendizado de máquina, seja qual for a indústria.
O Accelerator Africa aceita participantes de 17 países do continente. São eles:
- Argélia
- Botsuana
- Camarões
- Costa do Marfim
- Egito
- Etiópia
- Gana
- Quênia
- Marrocos
- Nigéria
- Ruanda
- Senegal
- África do Sul
- Tanzânia
- Tunísia
- Uganda
- Zimbábue
O CEO e o CTO precisam participar de todos os três treinamentos virtuais do programa. Um terceiro membro da equipe principal também pode comparecer, mas isso é opcional. Cada treinamento pode receber no máximo três representantes da empresa.